Por dentro do Agronegcio

FACILIDADE

Novo espao da Coapa conta com loja agroveterinria e assessoria tcnica

14/07/2020 08h05 - Atualizado em 14/07/2020 08h09

A Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa) inovou mais uma vez e entregou, nesta segunda-feira, 13 de julho, o primeiro espaço de Pedro Afonso e região que conta com loja agroveterinária e unidade técnica.

Nas instalações amplas, confortáveis e com design moderno, o produtor rural associado da cooperativa poderá comprar insumos e produtos agropecuários – num portfólio de mais de 2 mil itens –, além de receber orientações da equipe técnica composta por engenheiros agrônomos, veterinários, administradores e técnicos agrícolas.

Os cooperados aprovaram o novo ambiente. “Foi uma grande inovação, pois nosso tempo é corrido, e facilita para o produtor encontrar, num único local, a loja agroveterinária e o departamento técnico. A gente vem aqui compra o que precisa pra fazenda e ainda pode tirar dúvidas com especialistas”, comentou o associado Leonardo Basso.

Ao lembrar que a Coapa segue uma tendências das grandes cooperativas agropecuárias, o presidente Ricardo Khouri destacou que a integração desses dois importantes setores é uma mudança estratégica que visa oferecer um atendimento ainda melhor aos cooperados e demais consumidores.

“Essa junção é muito importante, pois tudo que se refere ao ramo agropecuário o produtor rural encontrará aqui”, comentou o vice-presidente da Coapa, Alberto Mazzola.
A entrega da unidade, que obedeceu as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde neste período de pandemia, teve a participação de cooperados, colaboradores, parceiros comerciais, consumidores, além dos integrantes do Conselho de Administração da Coapa.