Poltica

ELEIES 2020

PSL lana Gerson Noronha como aposta prefeitura de Bom Jesus

19/09/2020 13h58 - Atualizado em 23/09/2020 14h27

Kaio Costa

No dia 16 de setembro, aconteceu a convenção do PSL em Bom Jesus do Tocantins, ocasião na qual o partido lançou o nome o nome do presidente da sigla no município, Gerson Noronha, como candidato a prefeito. Empresário e radialista, Gerson diz estar preparado para o desafio. Apesar de ainda não ter um candidato a vice definido, foram oficializados candidatos a vereadores, que não tiveram os nomes divulgados, para concorrer a uma vaga no parlamento municipal, também pelo PSL.

Entre os motivos que levaram Gerson Noronha a colocar seu nome à disposição nesta corrida eleitoral está o “caos instalado na gestão pública do município”, afirmou. “Bom Jesus precisa urgentemente de infraestrutura completa em saneamento básico, um parque empresarial para geração de oportunidades, empregos, renda e fazer circular dinheiro no município e na região”, pontuou o candidato ao destacar o drama vivido pela população bonjesuína de “ter que se deslocar a outros municípios para serviços básicos”.

Segundo o candidato, a zona rural também terá atenção especial. Entre suas propostas de campanha, estão a recuperação anual de todas as estradas rurais, criação da Casa de Apoio da Zona Rural e de estação multimídia com acesso a telefone e internet no município, além de buscar meios de instalar caixas eletrônicos em Bom Jesus.
“Estamos unidos com as melhores intenções de trabalhar dia e noite para atender às necessidades de todos os moradores deste município, das zonas urbana e rural. Temos planos para construir uma cidade com visão voltada para o futuro, bela e próspera. Precisamos evoluir 30 anos em 4 na nossa administração”, finalizou.