Cidades

15 DE JULHO

Decretado feriado em comemorao aos 173 anos de Pedro Afonso

13/07/2020 14h47 - Atualizado em 16/07/2020 16h05

A Prefeitura de Pedro Afonso decretou feriado na próxima quarta-feira, 15 de julho, em virtude do 173º aniversário de fundação do município. O decreto número 149/2020 foi assinado pelo prefeito Jairo Mariano (PDT) e publicado na última sexta-feira, 10.

Em razão das sérias dificuldades enfrentadas pela maioria dos empresários e comerciantes, devido à pandemia de Covid-19, ficam autorizados, excepcionalmente, o funcionamento normal de farmácias, supermercados, postos de combustíveis, restaurantes, açougues, conveniências, lojas de artigos e correlatos. Porém, a gestão municipal aleta que é necessário obedecer os procedimentos de segurança elencados em decretos publicados anteriormente visando o enfrentamento da pandemia.

O expediente será normal nas unidades cujas atividades são executadas em escalas, plantão e turnos, bem como os serviços essenciais e de urgência, sejam no âmbito da saúde, Estação de Tratamento de Água (ETA) e correlatos. Também serão mantidas, ainda, as ações de enfrentamento ao Covid-19 em todo o município.