Segurana e Justia

CRIME

Mulher mata homem em Bom Jesus e diz que se defendeu de possvel estupro

09/09/2020 11h47 - Atualizado em 14/09/2020 11h17

Um homem de 34 anos de idade, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto na tarde do dia 8 de setembro, em uma residência, localizada no Setor Aeroporto, em Bom Jesus do Tocantins.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem estava bebendo da casa da autora do crime, de 38 anos, durante o feriado de Nossa Senhora de Natividade, padroeira do estado do Tocantins, quando o crime ocorreu.

Segundo a autora, que também não teve o nome revelado, a vítima estava na casa dela ingerindo bebida alcoólica, quando tentou forçá-la a ter um relacionamento amoroso, momento em que a mulher desferiu um golpe de faca, atingindo o peito da vítima. O homem morreu no local, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Após cometer o crime, a mulher fugiu do local para a residência de vizinhos, sendo localizada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Wlademir Costa, a autora do delito foi ouvida e liberada, pois segundo os relatos das testemunhas e a situação em que foi encontrada, a mesma agiu em legítima defesa, durante uma possível tentativa de estupro.