Poltica

ELEIES 2020

Zim da Agronorte confirma candidatura a prefeito de Taboco

18/09/2020 17h13 - Atualizado em 24/09/2020 11h57

Em convenção realizada dia 16 de setembro, Zim Marinho de Oliveira, o Zim da Agronorte (PT), oficializou sua candidatura ao cargo de prefeito em Tabocão nas Eleições 2020 ao lado da vice, Maria José Bucar (MDB). Seguindo todas as recomendações sanitárias da Organização Mundial de Saúde (OMS), a convenção partidária do MDT e PT aconteceu na Escola Municipal Francisco Pinheiro e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do candidato.

Zim relatou que, mesmo com pouca experiência política, decidiu “ouvir o apelo do povo” e pretende governar “sem distinção de classe ou raça” e que fará um “trabalho honesto e igualitário”. Ele poderá contar com o apoio do ex-prefeito João Cirino (PT), o João Tabocão, que se colocou à disposição para ajudar no que for preciso. “Esses dois nomes serão motivo de alegria para os cidadãos da nossa cidade”, disse João ao destacar a “importância de uma boa governança em tempos de pandemia”.

Outro apoio relevante à candidatura de Zim vem do Dr. Sebastião Bucar. “Política se faz com a participação popular e cabe à população escolher o melhor para a cidade”, salientou o médico convocando a população para participar do processo eleitoral.

Representantes do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) e do deputado federal Célio Moura (PT) estiveram presentes na convenção demonstrando apoio à candidatura de Zim e Maria José.

Confira os 20 nomes lançados à candidatura a vereadores pelos partidos MDB e PT em Tabocão:
 

MDB
Gerson da Sulina
Elton da Ambulância
Renata Couto
Dourival Moura
Pretinha do Tiatonho
Meime Pinheiro
Deilisdiane Ribeiro
Bill do Bene
Valdecy do João Velho
Vilma do Moita
Michael do Amaro
Baixinha Enfermeira
Professora Cida Costa
Arlan Guedes

PT
Marta Maria
Batistinha
Uberlan do Taxi
Luciene
Manoel Leite
Claudio do PT