Poltica

DILOGO

Direo do IFTO conhece propostas de candidatos a prefeito de Pedro Afonso

26/10/2020 09h17

No início deste mês, Instituto Federal do Tocantins (IFTO) - Campus Avançado Pedro Afonso, representado pela diretora, Mírian Peixoto, e sua gerente de ensino, Carmen Manhães, recebeu a visita dos candidatos a prefeito de Pedro Afonso e também seus respectivos postulantes à vice.

Os primeiros candidatos a comparecerem a unidade foram o Pedro Belarmino (PTB), e o Benedito Moura Medeiros (PT), o Bené. Na sequência foi a vez do candidato Joaquim Martins Pinheiro Filho (PDT), o Joaquinzinho, seguido pelo Eduardo Chagas (Cidadania), e por fim, o candidato José de Ribamar Coelho Soares (PSC), o Coelho.

Na oportunidade. os candidatos apresentaram suas principais propostas para o município, bem como a intenção de fortalecer cada vez mais a parceria com o IFTO.
Todos os candidatos deixaram uma cópia do plano de gestão para que tanto a comunidade interna quanto externa possam analisar as propostas.

A diretora Mírian Peixoto apresentou as principais mudanças que a unidade vem passando nos últimos anos, os cursos ofertados e as demandas prioritárias da unidade, além de ressaltar a importância deste momento para o município e o papel da instituição no fortalecimento da democracia.