Poltica

TUPIRAMA

Dr. Natan vai reeleio e ter o ex-vereador Roberto como candidato a vice

15/09/2020 21h09 - Atualizado em 19/09/2020 14h04

Em convenção realizada dia 14 de setembro, o prefeito de Tupirama, Dr. Natan (PSD), teve a candidatura à reeleição confirmada. Seu candidato a vice-prefeito será o ex-vereador e empresário Enoque Dantas, popularmente conhecido como Roberto, do Cidadania.

A coligação entre PSD e Cidadania recebeu o nome de “O Novo Tempo Continua”, e foi homologada em evento realizado no Espaço Cultual Tupirama, com a participação de candidatos a vereador, líderes partidários e pessoas da comunidade.

Ao disponibilizar o nome à comunidade, Dr. Natan disse que pretende dar continuidade ao desenvolvimento do município, de pouco mais de 3 mil habitantes. “Queremos continuar o novo tempo que Tupirama está vivendo, garantindo aos tupiramenses, qualidade nos serviços prestados nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e de assistencia social às famílias carentes”, destacou.

Além da candidatura para a chapa majoritária, também foram homologados os nomes que comporão as chapas proporcionais, que terá o total de 19 candidatos a vereador.


Candidatos a vereador

PSD

Camila Quitéria Guida de Sousa
Célio Ferreira Cunha
Domingas Veloso dos Santos
Edison Pereira da Costa
Iranildes Fernandes de Almeida
Jose Luís dos Santos
Lucréia Alves Rodrigues
Marcos Dione Fernandes
Roman Oliveira Bezerra
Valmerson de Souza Ferreira
Wagner da Cruz Silva

Cidadania
Antônio Lopes Ribeiro
Gesi Alves da Silva
Domingas Pereira de Freitas
Maria Divino Souza
Ecivan Rodrigues da Conceição
Guderian Cavalcante Barros
Sérgio Barbosa Pereira
Márcio Bonfim Silva Alencar