Segurana e Justia

CAPOTAMENTO

Acidente na BR-235, prximo ao trevo de Tupirama, causa a morte de corretor de imveis de 45 anos

05/01/2021 22h56 - Atualizado em 14/01/2021 10h51

Fred Alves

Um acidente grave ocorrido na noite de 5 de dezembro, por volta das 19h45, causou a morte do corretor de imóveis Waldonez Nunes de Oliveira, de 45 anos. O veículo que ele conduzia, uma caminhonete S-10, capotou na BR-235, próximo ao trevo de acesso a cidade de Tupirama.

Com o impacto, a vítima ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. A informação da equipe do 3º BPM, que fez o atendimento inicial, é que o motorista não usava cinto de segurança no momento do acidente e teria levado uma pancada na cabeça.

Outros dois homens, um de 19 e outro de 23 anos, estavam no veículo e foram levados por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Tupirama ao Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA), uma delas com pequenas escoriações. Ambos passam bem e já foram liberados.

O veículo seguia de Pedro Afonso para Guaraí, cidade onde os três ocupantes do carro residiam.

Como o acidente ocorreu em uma rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada e enviou uma equipe para registrar a ocorrência e tomar as demais providências.

Equipes da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas e compareceram no local do acidente e realizaram suas atividades.