Segurana e Justia

OUSADIA ABSURDA

Homens armados invadem lotrica no centro de Pedro Afonso, se assustam com gritos e fogem levando celular de cliente

04/12/2020 18h25 - Atualizado em 22/12/2020 18h41

Fred Alves

A audácia dos criminosos não tem limites. No dia 4 de dezembro, por volta das 15h50, três indivíduos usando capacetes invadiram a Center Lotérica, em pleno centro de Pedro Afonso, e anunciaram um assalto.

Conforme apurado com exclusividade pelo Portal CNN, dois dos ladrões estavam armados e quando adentraram o estabelecimento – a única lotérica da cidade – algumas pessoas se assustaram e gritaram. Em seguida, os bandidos, que aparentavam bastante nervosismo, roubaram o celular de uma pessoa e fugiram do local em duas motocicletas.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Miranda, informou que os autores do roubo estavam em duas motos, ums delas com placa do município de Paraíso do Tocantins. Ambas tinham registros de furto/roubo. Os veículos foram localizados abandonados minutos depois da ação criminosa nas proximidades da AABB da cidade.

“Possivelmente a intenção deles era roubar a lotérica e não celulares. As equipes continuam nas diligências para tentar localizar os autores”, disse o tenente-coronel Miranda em entrevista ao Portal CNN. “Infelizmente, as forças de segurança atuam, prendem, e em poucos dias esses malandros estão na rua de novo comentando crimes. Isso é o tal de enxugar gelo”,  o completou o comandante do 3º BPM ao afirmar que a procedência das motos será verificada pela Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre os autores do roubo pode ligar no telefone 190 da Polícia Militar. (Com colaboração de Mavi Costa)