Segurana e Justia

AMEAARAM VTIMAS

Bandidos armados roubam carro, joias e celulares de famlia em Bom Jesus do Tocantins

11/02/2021 08h30 - Atualizado em 13/02/2021 12h53

Fred Alves

Um carro que havia sido roubado em Bom Jesus do Tocantins na noite do domingo, 7, foi localizado na madrugada da segunda-feira, 8. O veículo modelo Prisma estava no canteiro do trevo de acesso à BR-153, no município de Guaraí. Quem encontrou e avisou a polícia foi um motorista de ambulância que passava pelo local com destino a Palmas (TO).

O carro estava batido na parte da frente e com uma das portas abertas.



O roubo

Segundo o boletim registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Pedro Afonso, um casal estava em casa, localizada na Rua São José, no centro de Bom Jesus do Tocantins, quando faltou energia elétrica e o proprietário saiu para verificar o padrão. Em seguida, três ladrões que momentos antes haviam desligado o padrão, anunciaram o assalto e entraram na casa.

Dois dos três homens estavam armados e ameaçavam as vítimas a todo instante afirmando que se “não colaborassem”, elas iriam ser mortas. Logo após, os bandidos amarram o dono da casa, roubaram celulares, joias e cartões bancários, e fugiram levando o carro da família.

Os moradores da casa relataram que dois ladrões usavam máscaras, e o terceiro não se preocupou em esconder o rosto durante o crime.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum envolvido havia sido identificado ou preso.