Poltica

REUNIO INSTITUCIONAL

Prefeito de Pedro Afonso ouve demandas de representantes da Coapa

13/01/2021 17h25 - Atualizado em 20/01/2021 19h17

O presidente da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), Ricardo Khouri, o vice-presidente, Alberto Mazzola, e o gerente-geral, Nelzivan Carvalho Neves, foram recebido pelo prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Martins Pinheiro Filho, mais conhecido como Joaquinzinho, na manhã de 13 de janeiro.

O gestor assumiu o mandato de quatro anos no último dia 1º de janeiro.

O primeiro encontro institucional entre as duas instituições ocorreu no Palácio Ademar Amorim, sede do governo municipal. Também participaram o vice-prefeito, Luís Meneses, e o secretário municipal de Infraestrutura, Edivaldo Duarte.

Na reunião, que durou cerca de uma hora, os representantes da cooperativa fundada há 22 anos em Pedro Afonso, atualmente composta por 300 produtores rurais de todos os portes, e que atua em outros 15 municípios tocantinenses, apresentaram algumas demandas, entre elas, a recuperação de estradas vicinais para o escoamento da Safra de Grãos 2020/2021.

Os integrantes da Coapa também colocaram o setor cooperativista à disposição para realizar ações e projetos em parceria com o poder público municipal.