Educao e Cultura

ENSINO SUPERIOR

Estcio, um dos maiores grupos de educao do Brasil, inaugura polo em Pedro Afonso

13/01/2021 16h23 - Atualizado em 19/01/2021 09h08

Há 50 anos atuando na formação de jovens e adultos em cursos de graduação e pós-graduação, atendendo mais de 500 mil alunos, o grupo educacional Estácio inaugurou, neste mês de janeiro, seu mais novo polo digital em Pedro Afonso.

Com uma estrutura moderna, tecnológica e com excelente localização para os futuros alunos da instituição, o polo foi instalado na Rua João Damasceno de Sá, nº 746, próximo ao Ginásio de Esportes, no centro da cidade.

Uma das melhores do país no ensino a distância, com acesso facilitado a uma educação de qualidade, com cursos de graduação e pós-graduação e bolsas exclusivas durante todo o curso, a instituição ainda tem ofertas especiais para transferência de outras faculdades e para servidores públicos, além de ter benefícios como o Portal de Vagas, Clube do Aluno e seguro educacional.

Sócia proprietária e coordenadora do polo da Estácio em Pedro Afonso, Angelita da Silva Reinke, avalia que a implantação da unidade no município contribui para o desenvolvimento econômico através de uma educação de qualidade. “Temos cursos de qualidade com todo o suporte que o aluno precisa para uma boa formação e possa competir no mercado de trabalho”, afirmou ao explicar que o polo ofertará cursos na modalidade EAD (Ensino a Distância).

Conheça a os cursos por meio do portal www.estacio.br e faça sua matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 9 9107-4217.

Conheça a Estácio
Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 1.000 polos de Ensino Digital.

As instituições e cursos da Estácio são reconhecidos pelo Ministério de Educação com elevados conceitos de qualidade, sendo uma instituição que investe em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.