Segurana e Justia

PEGO NO FLAGRA

Polcia Militar prende homem com vrias pores de cocana em Pedro Afonso

12/01/2021 14h34 - Atualizado em 13/01/2021 17h19

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu um homem de 26 anos, na madrugada do dia 12 de janeiro, durante patrulhamento na Rua Constâncio Gomes, no centro de Pedro Afonso. No local, conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, a PM encontrou uma quantia de cocaína e um caderno de anotações financeiras.

A abordagem aconteceu quando a guarnição avistou o autor no endereço citado, em atitude suspeita, conversando com dois indivíduos que haviam chegado em um veículo. Com a saída dos indivíduos, o suspeito também deixou o local e a equipe realizou a abordagem. Ao ser questionado sobre a visita dos dois homens, o suspeito informou que não estava praticando nenhum ilícito.

O autor autorizou a entrada dos militares na residência, onde foi localizado um saco com dez pacotes de substância análoga a cocaína já "dolada" (preparada para a venda) e um pacote com uma quantidade a granel (em pó) de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 160 gramas. Foi apreendida ainda uma agenda contendo anotações financeiras e R$ 250,00 em espécie, que estava com o suspeito.

O autor e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado pelo artigo 33 da lei 11.343/2006 (Lei dos Tóxicos). (Com informações do 3º BPM)