Cidades

LUTO

Famlia e amigos se despedem de Kadson da Costa Glria, mais uma vtima do Covid-19

26/04/2021 22h48 - Atualizado em 27/04/2021 16h11

A morte do fiscal de defesa agropecuária da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Kadson da Costa Glória, de 42 anos, causa comoção em Pedro Afonso e região. O funcionário público faleceu na noite desta segunda-feira, 26, por complicações da Covid-19. Seu corpo foi sepultado no início da tarde desta terça-feira, 27.

Kadson, que lutava contra o Covid-19 desde o último 09 de abril, quando foi internado no Hospital Regional de Pedro Afonso, sendo, em seguida, transferido à capital, Palmas, onde veio a óbito, deixa a esposa e dois filhos. Ele era natural de Pedro Afonso, onde vive seus pais irmãos, mas morava em Bom Jesus.

Querido pela amizade e profissionalismo, a morte de Kadson causou grande comoção . A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) emitiu nota lamentando a morte e destacando o profissionalismo de Kadson, que era servidor efetivo do órgão há 16 anos. Outras autoridades, como o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) e ex-prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, e os prefeitos de Bom Jesus do Tocantins e Pedro Afonso também se manifestaram.

O editor-chefe do Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Fred Alves, amigo de Kadson desde crianaça também lamentou a partida prematura do pedroansino.

Confira as notas


Adapec

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) comunica com extrema tristeza o falecimento do fiscal de defesa agropecuária, Kadson da Costa Glória, de 43 anos, nesta segunda-feira, 26, em decorrência de complicações da Covid-19.

Kadson era um servidor comprometido, sempre prestativo e generoso com todos os colegas. Há 16 anos desempenhava suas funções na Agência, estava lotado no município de Pedro Afonso. Deixará seu legado de coragem, companheirismo e excelentes serviços prestados. Ele deixa esposa e dois filhos.

Neste momento de profunda consternação, todos os servidores se voltam em oração para que a família e os amigos sintam toda a nossa solidariedade e profundo pesar.

Descanse em Paz!


Jairo Mariano

É com muito pesar e grande tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo Kadson da Costa Glória, de 43 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 26, em decorrência de complicações da Covid-19.

Deixa saudades eternas, mas também boas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos.


Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, através do Prefeito municipal, Paulo Hernandes, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Sr. Kadson da Costa Glória, 42, residente e amante deste município, ocorrido nesta segunda-feira, 26, vítima de complicações da Covid-19.

Neste momento de dor, ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda e nos solidarizamos com sua esposa, funcionária pública deste município, familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências.

Bom Jesus do Tocantins – TO, 26 de abril de 2021.
Paulo Hernandes Moura Lima
Prefeito Municipal

Fred Alves - Portal CNN

Meu amigo Kadson, muito triste com sua partida. Rogo a Deus que te receba em paz e que sua Família e demais amigos tenham o consolo neste momento de dor.

Ficam as lembranças de uma pessoa simples e que fazia todos a sua volta felizes com suas brincadeiras.


Prefeitura de Pedro Afonso 

A Prefeitura de Pedro Afonso vem a público manifestar enorme pesar pelo falecimento do pedroafonsino Kadson da Costa Glória, 42 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 26, por complicações do Covid 19.

Servidor da Adapec - Agência de Defesa Agropecuária - por 16 anos, deixou um legado de dedicação e trabalho com seriedade frente ao órgão. Amante do voleibol, sempre defendeu bravamente, com muita garra o nome de Pedro Afonso nos jogos desta modalidade por todo o Estado do Tocantins. Flamenguista nato.

Exímio pai de família, filho exemplar, esposo dedicado, Kadson deixa saudades imensas e sentimento de consternação em toda a comunidade local, por sua partida precoce.

Em reconhecimento a seu legado e em manifestação de solidariedade à família, a Prefeitura de Pedro Afonso, através do prefeito Joaquim Pinheiro, decreta Luto Oficial de dois dias.

Neste momento de dor, fica o sentimento de toda a equipe da Prefeitura de Pedro Afonso à família e o agradecimento a Kadson por sua alegria e grande contribuição para o desenvolvimento de Pedro Afonso.