Cidades

LUTO

Pedrinho Enfermeiro, referência na saúde de Pedro Afonso, morre aos 57 anos

29/08/2021 11h33 - Atualizado em 30/08/2021 16h18

Fred Alves

Considerado um dos profissionais com mais serviços prestados à saúde de Pedro Afonso e reconhecido pelo carinho com pacientes e colegas de trabalho, Pedro Gomes Soares Neto, conhecido carinhosamente como “Pedrinho Enfermeiro”, faleceu no início da madrugada deste domingo, 29, no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Segundo a família, a morte ocorreu em virtude de uma hemorragia digestiva gastrointestinal. Ele passou mal no dia 27 de agosto e depois foi encaminhado para a capital tocantinense.

Pedro tinha 57 anos e por mais de 35 anos atuou com técnico em enfermagem atendendo na rede pública, particular e municipal de Pedro Afonso, auxiliando em inúmeras cirurgias e partos ajudando a salvar vidas e no nascimento de muitos pedroafonsinos e pessoas de outros municípios de nossa região. Além disso, trabalho na área administrativa no 3º Batalhão da Polícia Militar.

O velório foi realizado na sede do Clube de Mães de Pedro Afonso, e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 30, no cemitério de Pedro Afonso.

 

VEJA TAMBÉM: