Educao e Cultura

Educao e Cultura

Gestora explica transferncia de alunos da Escola Jandevan

24/04/2012 17h50 - Atualizado em 24/04/2012 17h50

Em nota enviada nesta terça-feira, 24 de abril, a gestora da Escola Municipal Jandevam, Jawa Maria Sampaio Cardoso Oliveira, explicou que devido a reformas na instituição de ensino de Pedro Afonso, os alunos foram alojados provisoriamente nas instalações do Bancrévea Clube e da Igreja Batista Nova Jerusalém. A gestora reconhece que as instalações não são adequadas e pede a compreensão dos pais dos estudantes.

“Pedimos a colaboração e compreensão dos pais durante esse período. Sabemos que será uma época de sacrifício, mais que servirá apenas como um meio para chegar à reta final, que será uma escola muito melhor em todos os âmbitos”, diz trecho da nota.

Confira a nota na integra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
“A Escola Municipal Jandevam vem através desta nota esclarecer a todos os pais e comunidade em geral, que os alunos da referida escola estão alojados nas instalações do Bancrévea Clube e Igreja Batista Nova Jerusalém, para que dessa forma não sejam prejudicados em seu direito de aluno que é o cumprimento do calendário letivo (duzentos dias). Sabe-se que as instalações não são adequadas, gerando assim a insatisfação de alguns pais. Esclarecemos que nossos alunos estão nesse espaço por um curto prazo devido à reforma de nossa Unidade Escolar, que tem por objetivo oferecer as nossas crianças um ensino ainda melhor num ambiente confortável, que atenda as necessidades das crianças e ofereça estrutura física adequada.

Pedimos a colaboração e compreensão dos pais durante esse período. Sabemos que será uma época de sacrifício, mais que servirá apenas como um meio para chegar a reta final, que será uma escola muito melhor em todos os âmbitos.

Certa de sua compreensão agradeço.
Jawa Maria Sampaio Cardoso Oliveira
Gestora da Escola Municipal Jandevam”

Leia por Assunto: Escola Municipal Jandevam