Dupla é presa pela PM com pistola e maconha em Pedro Afonso

Por Redação Publicado em: 26/05/2025 - 16:58

Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 26. Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo e porções de substância semelhante à maconha.


A equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar passava pela rua Barão do Rio Branco quando flagrou dois jovens consumindo drogas e, possivelmente, praticando tráfico na via, localizada no centro da cidade.


Um deles chegou a Pedro Afonso há dois dias, enquanto o outro é morador da cidade e possui extensa ficha criminal, incluindo prisões por tráfico de drogas (duas vezes), corrupção de menor (duas vezes), consumo pessoal de drogas (três vezes), injúria racial, lesão corporal culposa na direção de veículo e desobediência à decisão judicial.


Com o homem recém-chegado, a equipe policial localizou uma pistola calibre .40, cinco munições do mesmo calibre intactas e uma porção de substância semelhante à maconha.


Ainda na ação, foi apreendida uma motocicleta por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). (Da Ascom 3º BPM)

 

 


Veja Também

imagem

Presidente da Fundação Pró-Tocantins visita batalhões de Guaraí e Araguatins

imagem

Foragido com várias passagens criminais é preso pela PM em Pedro Afonso

imagem

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no Aeroporto II em Pedro Afonso