Noite Cultural reunirá música, artesanato, dança e culinária típica em Pedro Afonso

Por Gabriel Dias Publicado em: 17/06/2025 - 16:54

Com programação marcada para esta quinta-feira, 19, às 19 horas, a Praça Santo Afonso, em Pedro Afonso, será palco de uma noite dedicada à cultura local. A Noite Cultural integra as atividades de recepção aos servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que participam do Encontro de Servidores da instituição no município.

 

A programação da Noite Cultural show com o cantor Endrio Vasconcellos, apresentação de dança e exposição de peças produzidas por artesãos contemplados pela Lei Aldir Blanc, iniciativa que disponibiliza recursos financeiros para produção cultural.

 

Os visitantes ainda poderão conferir uma variedade de comidas típicas da cidade, valorizando os sabores tradicionais da região.

 

O evento é aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso. A proposta é proporcionar um momento de integração entre moradores, visitantes e servidores do IFTO, promovendo a cultura local em diferentes formas de expressão artística.

 


Veja Também

imagem

Colégio Cristo Rei e Escola Ana Amorim promovem lançamento de obra literária de estudantes

imagem

Nova Acrópole realiza Semana da Arte com programação gratuita em Palmas

imagem

Pedro Afonso terá evento com teatro e oficinas gratuitas voltadas à sustentabilidade