

O vice-governador do Tocantins e pré-candidato ao Governo do Estado, Laurez Moreira (PSD), participou na noite desta terça-feira, 24, da Grande Plenária Política realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet), em Palmas. O evento contou com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, além de dirigentes partidários, representantes de movimentos sindicais e sociais e militantes de diversas regiões do Estado.
O encontro teve como tema
“Construindo o futuro do trabalho e a força da nossa militância” e promoveu debates
sobre políticas públicas voltadas à geração de emprego, valorização dos
trabalhadores e fortalecimento da participação popular.
Laurez Moreira destacou a importância do
diálogo permanente com as entidades representativas dos trabalhadores e reconheceu
o papel histórico dos sindicatos na defesa dos direitos sociais e trabalhistas.
“O movimento sindical tem uma contribuição fundamental para a construção de uma
sociedade mais justa. Sempre respeitei e valorizei o trabalho das entidades
sindicais, que são importantes instrumentos de representação dos trabalhadores
e de fortalecimento da democracia”, afirmou.
A atividade também serviu como
espaço de discussão sobre os desafios do mercado de trabalho diante das
transformações econômicas e tecnológicas, reunindo lideranças comprometidas com
o desenvolvimento social e a geração de oportunidades para a população tocantinense.
Ao lado do ministro Luiz
Marinho e de lideranças políticas e sindicais, Laurez participou dos debates e
reafirmou seu compromisso com políticas que promovam emprego, renda e inclusão
social em todas as regiões do Tocantins. (Da
Assessoria)
Veja Também


